3

TRANSIÇÃO CAPILAR, Inspiração por: Karen Amaral

Oi meus amores... Tudo bem? Bom, hoje eu venho trazer a segunda inspiração para quem esta em transição ou pensa em passar por ela. Se você não sabe o que é transição, clique aqui.

Então, nossa musa inspiradora de hoje é a Blogueira Karen Amaral, ela tem 28 anos e ficou 7 meses em transição. Este aqui é o blog dela: Karen Amaral  (link clicável), vamos conferir?

"Bom, eu usei química desde que me entendo por gente. No começo era o Permanente Afro, depois relaxamento e bem mais tarde já adulta fiz a burrada mais histórica da minha vida: Progressiva!! O cheiro era horrível e a sensação era que eu ia morrer asfixiada! Mas, tudo por um cabelo liso e perfeito né?
Algumas progressivas depois eu já estava percebendo que meu cabelo nunca ficaria liso natural, como as cabeleireiras falavam que ia ficar. Afinal, meu cabelo é crespo. Então decidi parar com a progressiva e continuar só no relaxamento. Até mesmo porque na minha cabeça, meu cabelo não servia pra ficar natural.
Mudei de produto algumas vezes e daí veio o tão temido corte químico! Meu cabelo quebrava tanto que eu já estava desesperada, usei mega hair para disfarçar, mas houve uma hora que eu tive que decidir. 
Assistir videos no youtube me ajudou a tomar a decisão de entrar em transição. E sete meses depois e eu fiz o meu BIG CHOP, que é o grande corte. Hoje estou a mais de um ano sem química.
No começo foi difícil, mas hoje me sinto livre e muito feliz. Minha auto-estima está lá nas estrelas e ainda ajudo outras meninas que estão passando pelo que eu passei através do meu trabalho com o canal e o Blog"























































E hoje em dia, linda, bela e diva!





















Gente, olha que LINDA essa mulher! Olha que inspiração divina. Jamais pensem em desistir gente, a trajetória é difícil mas no final a recompensa é muito boa!
Muito obrigada por compartilhar sua história com a gente Karen, sucesso no canal, no blog e na vida!

É esta a nossa história de hoje, eu espero que vocês gostem e que continuem firme e forte na decisão. Um big beijo e até o próximoooo 

3 comentários:

  1. Fico muito feliz em quem sabe inspirar alguém, a decisão de abandonar a química é um passo muito importante na vida de uma mulher! Conte comigo sempre que precisar de um help!
    Obrigada pela linda matéria!
    Beijos de luz! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar sua história com a gente! Parabéns pela conquista (:

      Excluir
  2. também estou na transição e sei o quanto é difícil essa fase, e realmente assistir videos no youtube ajuda bastante a tomar a decisão de entrar em transição e aprender a cuidar melhor do seu tipo de cabelo. essa moça tem os cachos lindos *-*

    adorei o blog, parabéns <3

    http://solte-os-cachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir