0

#RESENHA: Batom Capuccino Yes Cosmetics

Oi genteeeee, tudo bem? Hoje eu vim trazer a resenha de um batom que eu comprei por engano mas que virou meu xodózinho <3

É o Capuccino da Yes Cosmetics. Eu fui na loja e falei que estava procurando um batom mas não sabia o nome, ai fiquei olhando, e vi um kit de batom+esmalte e olhei olhei... e ACHEI que era o que eu ví num vídeo da nina (clique aqui) e experimentei ele, e gostei!

Acabei levando só o batom. Beleza. 
Cheguei em casa e só depois de uns dias que eu fui ver que não tinha NADA A VER com o batom que eu queria, mas não dei muita bola porque eu adorei ele. Estava a procura de um batom no tom de "nude" e este é perfeito *-*

Eu paguei R$20,00 nele, comprei no shopping palladium, bem na entrada do shopping.

AS FOTOS SÃO TIRADAS DO MEU CELULAR, ENTÃO A RESOLUÇÃO NÃO É NADA DE PROFISSIONAL, EU EDITEI ALGUMAS FOTOS PARA QUE A IMAGEM SE PAREÇA PELO MENOS 50% COM A REAL

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O Site diz: Com alta cobertura e fixação, proporciona cor intensa e longa duração. Sua fórmula emoliente contém um complexo 100% vegetal que fornece nutrientes essenciais e restaura a elasticidade da pele dos lábios, como o complexo nutri-ômega, extraído da flor de camelina e rico em ômega 3/6, além de vitamina E.



































Ele realmente é bem pigmentado e SUPER HIPER MEGA fácil de aplicar! É bem cremoso, não chega a ser grudento #graçasaDeus, ao passar ele, a sensação é de lábios super hidratados e divos *u* 

Combina com makes neutras e elaboradas, o único ponto "fraco" é que ele transfere muito fácil por conta da textura cremosa. Se for beber um copo d'água ele já vai transferir pro copo e dependendo ainda pode borrar um pouquinho a sua boca (já passei por isso, é horrível, por tanto, confira antes de sair de casa kk)























Esta foto eu editei e consegue aproximar o máximo da cor real do batom. Na bala ele parece ser bem mais escuro do que realmente é, por isso as fotos não ficaram muito "real"



É isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado! Se tiveram dicas de como melhorar na hora da resenha eu aceito, não sei expressar muito bem, por tanto se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários, ok?

Não se esqueça de curtir a fã page ---> aqui
e o meu instagram em? ---> aqui 

Um big beijo e até o próximo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário