0

#LookDoDia: Domingo no Parque Barigui


Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Comigo está ótimo!

Bom, ontem (doming,22) eu fui ao parque barigui, um parque bem famoso e divertido daqui da minha cidade, e estava lá conversando, papeando com o meu namorado, então decidi fotografar meu look para talvez ajudar vocês na escolha de algum look para ir ao parque, pracinha, shopping, ou o que quiser.

É simples, mas eu gostei e espero que vocês também gostem!
Vamos lá?


Jardineira Taiga: (não lembro aonde foi comprado)
R$130,00

Regatinha Florida Riachuelo:
R$39,90

Tênis Syg: 
R$70,00

Bolsa de franjas Billie Brother:
R$70,00     




































~~#~~#~~#~~

Então, este é o look, espero que tenham gostado!
Depois eu coloquei um casaquinho verde que comprei na riachuelo também, mas não fotografei :( 
Meu cabelo já estava virado num #fuá por causa do vento e meu namorado tem moto, então, fica naquele coloca capacete, amassa cabelo e pega vento, e daí virou isso ai.. Mas gosto dele mesmo assim kkk

Espero que tenham gostado, foi simples, mas ficou bem fresquinho e despojado!

Um big beijo e até o próximooo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário