0

#30DiasDeBeleza - DIA 1: Marca favorita

Oi oi gente, me desculpem o sumiço... prometi que iria começar segunda-feira e só vim postar hoje #vergonha. Mas o importante é que estou aqui! 

Pra quem não sabe o que é este 30 dias de beleza, clique aqui.

Então, marca favorita é o mais difícil pra mim, haha 
Não tenho "AQUEELAA" marca favorita para as coisas ... mas vou tentar explicar ...

Batom: gosto da marca do O Boticário, são aqueles produtinhos BBB. Claro que nem todos são bons, mas tem muitos que se salvam! O meu preferido e o primeiro que comprei da marca, é o famoso 330, aquele vermelho mate, MARAVILHOSO e CHEIROSO! adoooro





Mascara de cílios: de todas que já usei até hoje (não foram muitas, sou daquelas que compra um rímel e quer ele pra vida inteira, mas quando surge uma novidade já abandona o antigo) eu gostei muito da lash love da Mary Kay, curva e alonga os cílios na medida certa! Não empelota e deixa bem separadinho por conta das cerdas serem separadinhas e curtas.




Pó compacto: gente, até hoje, o que me dei bem foi da avon-color trend, sempre usei e sempre gostei! Ultimamente troquei um pouco, comprei um da maybelline a linha pure makeup, eu gostei mas quando tá muito calor, ele não segura quase nada a oleosidade e fora a transpiração, as vezes fica uma meleca o rosto... Mas vou aprendendo a me acostumar.




Base: gente, base mesmo, eu só comprei UMA até hoje que é do Boticário também, eu adoro ela, mas só quando quero uma pele bem carregada, bem feita mesmo, porque tem a cobertura meio "pesada" . Então o meu XODÓ da vida, é o BB Cream da l'oreal, GENTE AMOOOO, uso todos os dias! Ja tá pra fazer um ano que comprei e ainda não acabou, acredita? Parece que tem uma mina de base dentro dele kkk  



Demaquilante: tá aí uma coisa que eu nunca dei tanta importância! "AI MAIS VOCÊ NÃO TIRA A MAQUIAGEM PRA DORMIR?" Tiro sim! Mas eu só lavava o rosto com sabonete líquido, passava um adstringente, creme hidratante e ia dormir! Depois comecei a ver o pessoal elogiando esse da NIVEA e fui e comprei. Gente, QUE MARAVILHA DE DEUS! Adoreiiiiii demaaaaaaaais. Foi o primeiro e com certeza vai permanecer por muito tempo (:





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então gente. são estes os produtos que tenho preferência pela marca... E vocês? Qual a marca favorita de vocês? Me contem aí nos comentários!! Um beijo e até o próximoooo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário