0

Dica de look para o frio!!

Oi gatinhas tudo bem? Hoje eu vim trazer dicas de looks para outono.

Logo logo iremos iniciar o outono, dia 21 de março.. #jáestálogoai .. Se bem que pra quem mora em Curitiba como eu, sabe que aqui são todas as estações num dia só. Então as vezes o dia começa frio e termina calor, ou começa calor e termina frio... ou começa com sol e termina com chuva, vice-versa é muito confuso e as vezes irritante, kkk temos que estar sempre preparadas :P

Achei estas fotos no site: Agasalhos da moda e gente, tem dica de look para TODOS os estilos! Eu simplesmente ADOREI e tive que copiar uns que eu mais gostei.. tem muito mais lá no site, se quiser saber mais é só entrar no site.. então vamos lá!

Para quem gosta de um estilo mais formal, este são perfeitos! Looks neutros e confortáveis para ser usado durante o dia e porque não arriscar usá-los a noite? Use como preferir! 
Casacos compridos e grossos, curtos e 'finos' com legging lisa ou estampada, calça alfaiataria e botas de cano curto, sapatilha e a velha bota de cano alto e de salto!

http://www.agasalhosdamoda.pt/wp-content/uploads/2014/09/Lanidor-Looks-Outono-Inverno-2014-2015-5.jpg
Para quem gosta de um estilo mais sexy e fashion estes são PERFEITOS! Look preto todo mundo sabe que é CORINGA, pode apostar que não tem erro. Ah; e com um toque de cor é melhor ainda, para deixar o look mais alegre aposte em peças de cores chamativas!
Elas ficam super lindos e despojados! Para aqueles dias que está meio "friosinho" e que você sabe que o sol vai sair, mas o frio não vai dar trégua, a meia calça é a aposta certa! Fica lindo, elegante e também ajuda a nos proteger do frio! (:
Vestido de vários estilos, camisa e saia, legging estampada, blusa colorida e bota de cano alto!




http://www.agasalhosdamoda.pt/wp-content/uploads/2014/09/Lanidor-Looks-Outono-Inverno-2014-2015-2.jpg
http://www.agasalhosdamoda.pt/wp-content/uploads/2014/09/Lanidor-Looks-Outono-Inverno-2014-2015-3.jpg

Para aqueles dias fresquinhos porém ainda com aquele ventinho chato, estes são ótimos ...
Este toque cor-de-rosa deu um UP muito charmoso nos looks! Saia, shorts, meia-calça, legging, vestido, vista-se como quiser! O importante é se sentir bem :P

http://www.agasalhosdamoda.pt/wp-content/uploads/2014/09/Lanidor-Looks-Outono-Inverno-2014-2015-7.jpg 
http://www.agasalhosdamoda.pt/wp-content/uploads/2014/09/Lanidor-Looks-Outono-Inverno-2014-2015-8.jpg 

E para quem curte uma boa calça jeans como eu, estes são apaixonantes! Vontade de fazer uma mágica e roubar da foto porque é realmente invejável e desejável!
Amei TODOS! E a combinação de jeans e caramelo é super certo! Estas botas e as jaquetas de couro arrasaram com a calça que contém o estilo destroyed que estamos vendo muito por aí. Vestido com bota também está super em alta e super usável, adoro essa combinação, acho que dá certo com qualquer ocasião, os dois casam super bem.

http://www.agasalhosdamoda.pt/wp-content/uploads/2014/09/Lanidor-Looks-Outono-Inverno-2014-2015-11.jpg 

Então meninas, estão são as inspirações. Eu AMEI todos de verdade, quero tudo pra mim!
Me desculpem se escrevi algo errado, ou que não condiz com a imagem. Estou tentando melhorar na hora de me "expressar" haha ... se tiverem alguma dica podem deixar nos comentários! Espero que tenham gostado, um beijo!!!!!! até o próximoooooo *u* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário