2

#RESENHA: Estojo de sombras mini pocket Fenzza

OI GENTEEEE

Hoje eu vim mostrar a mini paleta da Fenzza que é A Paleta, eu ganhei esta paleta, mas pesquisei na internet e preço dela varia entre R$23 e R$29. (particularmente achei bem salgadinho, mas vale a pena.... ainda bem que ganhei hihi)
Ela é a paleta CORINGA, o principal ela tem: preto e marrom, só com essas duas cores já conquistou meu coração


{antes, já peço desculpa pela qualidade das fotos, estou sem câmera digital e me virei com a câmera do celular}

Então vamos lá, 

É uma paleta pequena, parece uma carteira, vem com 8 tons de sombra, dois pincéis de esponjinha e um espelho maravilhoso. Perfeito para carregar na bolsa.




As cores são mega pigmentadas com um pouquinho de brilho, nem precisa de primer, a única coisa ruim é que ela esfarela um pouco, mas nada demais e a textura é bem macia! 



Eu apliquei elas no meu braço, com o dedo mesmo, sem primer nem nada, olha que TUDO as cores e a pigmentação:



Dá pra fazer uma make básica e bem *bapho* com estas cores, a básica eu já fiz, já usei e sai abalando por aí, u.u

Então, é isso, eu espero que vocês tenham gostado da minha primeira resenha, se errei em alguma coisa ou esqueci de acrescentar, me desculpem e podem me avisar pelos comentários!
Um biiiiiiiig beijo e até o próoooximo!!! 

2 comentários:

  1. As cores são bem bonitas e não tem muito brilho, adorei *--*
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas, o bom é que a paleta é mega coringa e cabe na bolsa. Adoro ela!
    Agradeço sua visita e compareça mais vezes :*

    Beijos ;*

    ResponderExcluir